;

terça-feira, 28 de julho de 2009

Síntese Avaliativa.

A valiação do presente Blog será realizada através de análises e reflexões de todo o trabalho e dos critérios estabelecidos. Chegamos ao fim de nosso trabalho e sinto- me muito satisfeita em vê-lo totalmente pronto, apesar das dificuldades encontradas no início do curso aprendi muito, muito mesmo, cada puxão de orelha heim professor, para nós não relaxarmos! Mas realmente foi necessário senão esse Blog não estaria aqui.
Bem, vamos aos critérios de avaliação descrito no Blog:

Vou ser bem sincera, não conseguir de jeito nenhum ser fiel as datas, mas não foi por desleixo, preguiça, nada disso, a justificativa é bem plausível, trabalho de segunda á sexta, estudo inglês aos sábados e participo de um projeto aos domingos, ou seja, só folgo nos feriados. Pode deixar que vou procurar organizar melhor o meu tempo e a mina vida, afinal isso me deixou um pouco enrrolada, tinha alguns trabalhos pronto no caderno, mas ficava com receio de publicá-lo.
Manusear as ferramentas do blog aprendi com os colegas, e fiquei "toda boba" quando consegui inserir essa borboleta voando com os dizeres: "sou um pássaro em busca de conhecimento", ficou lindo! Professor quando visitei o seu blog e vi aquele pirulito não me contive e acabei pedindo emprestado para colocar no meu blog, ficou legal. Olha meu blog tem vídeo , foi utilizado múltiplos recursos tecnológicos realmente. Acabei dizendo que utilizei as ferramentas do Blog como sugeri os descritores e os propósitos gerais.
Considero cumprido o item 3. Evidenciar os processos de aprendizagem relativos aos conhecimentos específicos da disciplina Tendências Atuais do Ensino de Língua Portuguesa 1 – Educação Infantil; o assunto no meu trabalho foi basicamente voltado ao que foi proposto em sala de aula e nos textos, quanto a isso estou sossegada.
As propostas contidas no propósito específico, todos foram concluídos, só sentir falta de mais seguidores, comentário e visitas do professor, mas sei que ele sabe da existência do meu blog, tem comentários dele em alguns texto ( queria mais comentários Ivan).
As próximas avaliações a serem feitas serão por parte do professor, aguardamos anciosos pelos resultados desse trabalho que muitos fizeram com grandes esforços.

3 comentários:

  1. Milena, localizei!! Acredito que voc^e conseguiu concluir o blog com êxito! Parabéns. Volto mais tarde para deixar mais alguns comentários...

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz que tenha fechado com êxito o semestre!! Nossa proposta foi encerrada com alcance dos objetivos por vocês e por mim!! Acreditar que é possível fazermos a diferença é que faz com avancemos na direção de uma educação de qualidade e que leve os alunos a aprender!!!

    O bom é olhar para trás e vermos o quanto somos capazes de avançar, de mudar... Assumir este compromisso é de grande coragem!! Parabéns por também acreditar na " nossa loucura " de fazermos diferente e de fazermos " a diferença. Como diria Raul Seixas, "eu vou ficar maluco beleza" ou "eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo"...
    Voltarei para visitar seu blog e ver como está se saindo...ehehehhe...
    Milena, desculpe as poucas visitas, mas perdi o endereço e sabe como é.. Além disso, sempre percebi sua preocupação, seu compromisso, sua participaç~çao em sala e isso me deixou um tanto quanto aliviado... Confiei que você no seu compromisso, na sua disciplina e na sua vontade de aprender... Não me arrependo. Sei que poderia ter ajudado mais. Infelizmente, cometi um erro de cálculo em relação ao número de turmas e de alunos... Mas, prometo que vou melhorar...

    ResponderExcluir
  3. Oi, Mimi!!! Obrigado pelo comentário!!!
    You were the first one!!! Great, dear!!!
    Como o Tio Ivan (rsrsr) falou, seu blog tá realmente ótimo!!!!!
    Agora, tenho mais alguém pra me ajudar nas blogagens!!!! rssr
    Mi, kisses and lots of health, love and peace to you and your whole family!!!
    Your friend
    Marcio.

    ResponderExcluir